Home / video / RED DEAD REDEMPTION 2 – TESTANDO O MODO ONLINE || ESTÁ BOM?
nc efi placeholder 660x330 - RED DEAD REDEMPTION 2 - TESTANDO O MODO ONLINE || ESTÁ BOM?

RED DEAD REDEMPTION 2 – TESTANDO O MODO ONLINE || ESTÁ BOM?



◆Doação via PayPal: https://streamlabs.com/maxwelrocha
◆Vire patrocinador do Canal: https://goo.gl/pMQQqd
◆REGRAS: https://www.bungie.net/pt-br/Help/Article/45686

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

PLAYLIST COM TUDO SOBRE RED DEAD REDEMPTION 2: https://goo.gl/oxtN2u

CAIXA POSTAL:
104839
CEP: 24310972
Niterói-RJ

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Nossas redes sociais:

◆MaxMRM Instagram:
instagram.com/maxmrm_gameplay

◆MaxMRM Twitter:
https://twitter.com/MaxMRM_Gameplay

►Pâm no INSTAGRAM: @pammrm_
https://www.instagram.com/pammrm_

►Pâm no TWITTER: @pammrm_
https://twitter.com/pammrm_

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Patrocinadores do canal:
◆Compre Aqui o seu Controle STELF: https://goo.gl/fAsgsR
◆Cadeira Gamer MaxRacer: http://maxracer.com.br/
(Aproveite o cód. de desconto na MaxRacer: maxMRM)
◆3D Cosplay;
http://www.3dcosplay.com.br/

►Só na faca no modo hospício: https://youtu.be/X87bBUZN-jM

source

About MaxMRM GAMEPLAY

25 comments

  1. que youtuber tabacudo 5 MINUTOS falando bosta. pqp deslike ai

  2. Tem um cavalo, sim fica na categoria corrida.

  3. Ficou parecendo o Dr Ray kkkkk

  4. Max, tem fotos novas do Resident Evil 2, seria bom dar uma olhada se puder

  5. Se alguém quiser jogar Rdr2 onn, deixa a TAG aqui:

  6. A rapaz se não fosse vc eu estaria aqui tentando até agora e doido pq não tá entrando mas comprei o jogo recentemente, dia 9 de novembro 😂😂 por isso não tenho acesso ainda.

    Leva mal não mas só vou assistir seu vídeo depois que ver pelo menos a primeira hora do modo online só pra eu ficar surpreso com as novidades, e aí sim eu assisto seus vídeos Hehe.

  7. na minha opniao, o jogo os cara retiraram um pouco dos gráficos, porque quando era apresentado antes do lançamento, tinha mais gráfico real, dai eu comprei o game, vi varios bugs no rosto, me deu até desanimo porque comprei mais pra ver os gráficos do game se estão bons, mais vi que eles tiraram metade do motor gráfico, e nao é a primeira vez, é com a maioria dos jogos eles fazem isso.

  8. Max fica colocando a culpa no Desgracinha, sendo que quem SE JOGOU COM O COITADO NUM BARRANCO foi ele ;-;

  9. Salve Max, acompanho vc desde dos seus vídeos de watch dogs 2 online.

  10. Quem tem a ultimate edition tem um cavalo puro sangue árabe no estábulo. So entrar la, ir em cavalos ELITE. Tem 3 opções, o preto, o branco ( amos para comprar ) e o Alazão Vermelho DE GRAÇA

  11. Max estou impressionado! Você conseguiu se fazer no jogo 😂😂😂🤣🤣🤣🤣

  12. E estou aqui desde outlest 2 felicidade para você e a Pam e que seu canal continue crescendo

  13. Chama alguém pra jogar com vc

  14. Mais vou assistir de boa aqui porque sou um fã do canal

  15. Espero que você faça mais live deste maravilhoso jogo principalmente este modo online

  16. Só porque eu amo este jogo não deu para assistir ao vivo

  17. Foi mal Max não deu para mim assitir a live porque tava na escola 😑😑😭😭😭😭😭

  18. poxa ja teve a live cedão 🙁

  19. Alguém me sjuda meu red desd 2 online n carrega

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *